Pedir Crédito para obras – A pensar em renovar a Cozinha?

crédito para obras

Existem diversas razões para precisarmos de fazer obras em casa. Existem soluções próprias de Crédito para obras que poderão ajudar em todo o processo.

Precisa mesmo de um Crédito para as obras

Precisar de obras nem sempre é planeado. Existem diversas razões para precisarmos de fazer uma remodelação na nossa casa. Contudo, pedir um crédito para obras em casa é algo cada vez mais normal, pois nem todos os portugueses conseguem ter disponível alguns milhares de euros para pagar as mesmas.

Há quem consiga encaixar este valor das obras no Crédito habitação, contudo nem sempre é possível e ai entra o Crédito pessoal destinado a obras que, face ao crédito habitação, tem taxas mais altas e claro prazos bem mais reduzidos.

Que tipo de obras está a pensar fazer?

Remodelar a casa pode ser um bom investimento, uma vez que irá valorizar a mesma, mas tudo depende do tipo de obras que pretende fazer, estes são alguns dos exemplos de renovações que irão valorizar o seu imóvel:

  • Renovar Cozinha ou Casa-de-banho (mudando a canalização caso a actual tenha mais de 20 anos);
  • Mudar Caixilharia, vidros duplos (impacto na certificação energética);
  • Pintar a casa;

Se um dia mais tarde precisar de arrendar/vender o imóvel, estas alterações irão ajudar, não só para efectuar um negócio mais rápido como também por um melhor preço.

Poderá ter interesse:  Como pedir um Crédito: Passos e Requisitos

2 comentários em “Pedir Crédito para obras – A pensar em renovar a Cozinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *